Conecte-se a nós

Notícias

PPS e PSDB apoiam Raimundo Colombo

Published

em

Lages, 1º/07/2010, Correio Lageano

 

O PPS anunciou nesta quarta-feira, 30, em convenção, que apoia o projeto do DEM, com o nome do senador Raimundo Colombo, para o Governo do Estado. O senador compareceu à convenção do partido e declarou seu respeito à sigla do amigo Fernando Coruja. “O PPS é muito forte pelo seu perfil ideológico e será um fortalecimento a nossa campanha”. Além do PPS, o DEM conta até o início da tarde de ontem com  parceria do PTC, do PTB, do PT do B e do PMDB.

 


Os tucanos também aprovaram com 221 votos contra 82, a coligação com o DEM e o PMDB. A decisão foi anunciada na convenção estadual do PSDB, em Florianópolis. A votação ainda teve dois votos brancos e um nulo.

 


O evento realizado no Hotel Cambirela teve um clima tenso. Os discursos a favor da aliança foram vaiados. As bases esperavam por uma candidatura própria ou por uma aliança com o PP.
Leonel Pavan não escondeu sua revolta com a coligação, mas afirmou que fará o que for necessário para garantir um palanque forte a José Serra.

 


A decisão do partido evita a intervenção da executiva nacional, que prometeu anular o resultado da convenção se o diretório não aprovasse a aliança com o DEM.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: