Conecte-se a nós

Notícias

Por alguns centímetros, Daniel escapou com vida

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Para fazer um dinheiro extra, Daniel Barros, de 54 anos, que é entregador de marmita durante a semana, decidiu pegar alguns grampos de roupas para vender. Como sabe que o Salto Caveiras é movimentado aos finais de semana, pegou sua moto, e foi até a localidade.

Depois de vender alguns pacotes, pensou em ir à casa de uns conhecidos que fica na BR-282, depois da Igreja São Sebastião, no Cabo de Lança. O que ele não sabia é que, naquela tarde, praticamente nasceria de novo.

Era pouco depois das 16 horas, ele estava parado no trevo da entrada/saída do Salto. De jaqueta e mochila de couro, em uma moto vermelha, esperava encontrar os amigos mais tarde, para vender mais um pouco de grampos.

Mas, como percebeu que o trânsito na BR-282, estava muito movimentado, permaneceu com a moto parada no trevo, até tudo se acalmar. De repente, viu uma fila de carros, atravessando a BR, sentido Lages/ Salto.

Segundos depois, um dos carros, um Ford Fiesta, placas de Lages, e uma moto, que vinha sentido São José do Cerrito a Lages, colidiram frontalmente. Com o impacto da batida, a moto saiu rodopiando na frente de Daniel, que viu o piloto ser arremessado e a moto ir em sua direção já em chamas. Daniel chegou a cair da sua moto, mas não se machucou. “Eu nasci de novo. Não acredito até agora. A moto bateu na minha perna e eu cai”.

A condutora do carro, estava muito abalada. Chorou algumas vezes. A mulher dizia não ter culpa, além de se solidarizar com a família, falando que é mãe. Ela fez exame do bafômetro, que nada apontou. Logo depois, ela foi liberada.

O piloto da moto, era Luiz Gustavo da Silva Nunes, de 23 anos. Ele completaria 24 anos no dia 14 de novembro. Em seu Facebook, é possível ver que era apaixonado pela sua moto.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais