Conecte-se a nós

Notícias

Pontos de ‘jogo do bicho’ são alvos da PM

Published

em

Após denúncias, policiais militares foram até um estabelecimento na Rua Otacílio Vieira da Costa, no Centro, em Lages, na tarde de segunda-feira (12). No local foi identificado um homem saindo com papéis de jogo. Foram encontradas máquinas para realização de jogos, cadernos de contabilidade, blocos para jogos em branco e R$ 626,95 em dinheiro.  

No mesmo horário na Avenida Luís de Camões, no Coral, a Polícia Militar, também por meio de denúncias, encontrou outro ponto de jogo do bicho. Quando os policias chegaram várias pessoas realizavam apostas.

Foram apreendidos máquinas que eram utilizadas para os jogos do bicho, um celular em funcionamento com aplicativo para jogos de bingo, uma TV programada que em intervalos também realizava os jogos de bingo, além de cadernos de contabilidade, blocos para jogos em branco e o valor de R$ 368,50 em dinheiro.

Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à sua realização ou exploração é contravenção penal no Brasil.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: