Conecte-se a nós

Notícias

Ponte impede que carro caia no Carahá

Published

em

Foto: Camila Paes

O guardacorpo e guardrail da ponte da Avenida Belisário Ramos salvou o motorista de um gol de cair dentro do Rio Carahá, após a colisão com outro veículo. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e uma pessoa ficou ferida.

O vendedor Pablo Silva Prestes, 24, estava parado na sinaleira da Avenida Papa João XXIII em um gol com placa de Lages, esperando a mesma abrir. Quando o sinal ficou verde, arrancou o carro em direção ao centro. Neste momento, o motorista de um Pálio, também com placas de Lages, seguia na Avenida Belisário Ramos sentido Bairro Triângulo quando teria avançado o sinal, que já estava fechando.

Com isso, os dois veículos colidiram e o Gol, conduzido por Pablo, rodopiou na pista e foi parar no guardacorpo e guardarail da Avenida Belisário Ramos. Se não fosse por isso, o carro teria caído no Rio Carahá. Pablo não ficou ferido e nem mesmo o amigo, que estava no banco do carona. Já o motorista do Pálio, que não teve sua identidade revelada, foi levado para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres por bateu o peito no volante do carro.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: