Notícias

Polícia tenta identificar mulher encontrada morta na BR-282

Published

em

PRF encontrou corpo na manhã desta terça-feira (20) - Foto: Genildo Passos/Divulgação

Atualização às 21h13 (20/8) – 

Uma mulher foi encontrada morta às margens da BR-282, próximo à empresa Ecoplast, na cidade de Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, na manhã de terça-feira (20).  O crime teria acontecido durante a madrugada. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o corpo na rodovia e a Polícia Civil foi acionada por volta das 8h. O corpo foi encaminhado a Lages pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). 

A mulher estava sem qualquer tipo de identificação, por isso, não foi possível saber o nome, nem mesmo a idade. A expectativa é que o IGP consiga alguma informação através da análise das impressões digitais, mas esse processo é demorado.

Também não se sabe como a mulher morreu. A primeira hipótese é que ela tenha sido vítima de atropelamento, já que estava com o rosto bastante desfigurado, o que contribuiu para que a vítima ainda não tenha sido identificada. O delegado Márcio Schutz, responsável pelo caso, acredita que ela tenha sido atropelada por um caminhão, devido ao estado do crânio e as marcas de pneu no asfalto. 

Entretanto, não se descarta a hipótese de ter sido assassinada por outro meio, como ter sido colocada desacordada em frente ao caminhão, que teria passado por cima. Ela não tem marcas de violência pelo corpo. “Somente o laudo pericial para averiguar a causa da morte.”  

A polícia pede para quem tenha informações de desaparecimento de alguma mulher, ou outra que possa contribuir para a identificação dessa pessoa, que entre em contato pelos telefones 181 ou 197. Ela possuía cabelo tingido de ruivo, pele branca e vestia uma blusa de lã listrada; calça jeans e tênis colorido. Provavelmente, tenha cerca de 25 anos e tenha morrido na madrugada desta terça-feira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

clique para comentar

Deixe uma resposta