Conecte-se a nós

Notícias

Polícia registra três casos de violência doméstica

Published

em

Foto: Divulgação

Dos três casos de violência doméstica registrados pela Polícia Militar de Lages, dois deles foram no início da tarde de domingo. A guarnição da PM, foi chamada  na Rua Salvador, no Bairro Santa Helena, em Lages. No local, um homem de 42 anos foi preso em flagrante por agredir a vítima de 32 anos, com um soco no rosto, após discussão por causa de mensagem no celular.

Ainda na tarde de domingo, na Rua Frei Rogério, no Centro de Lages, a guarnição foi acionada via Central de Emergência para para verificar outra ocorrência de Violência Doméstica. Chegando ao local foi constatado que um jovem de 20 anos,  teria agredido a companheira de 19 anos. O motivo, segundo a polícia, foi porque a jovem queria sair para passear. Ele não concordou e passou a agredi-la. O homem foi preso em flagrante.

O terceiro caso foi registrado na noite de domingo, na Rua José Maria de Freitas, Bairro Cruz de Malta, em Lages.  A denúncia levou à prisão de um homem de 39 anos que, segundo a polícia, tentou agredir a mãe de 69 anos, com golpes de faca.

Ainda de acordo com a mulher, o filho é usuário de drogas e acordou exaltado. Ela foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrências, e quando retornou, o mesmo havia retirado diversos pertences da casa. Durante a noite, voltou a ameaçá-la de morte com a faca.

Ele disse aos policiais que os objetos foram vendidos para outro homem. O receptador também foi detido pela Polícia Militar. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos nas ocorrências não foram divulgados pela polícia.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: