Conecte-se a nós

Notícias

Polícia prende fornecedor de drogas para traficantes da região

Published

em

Um homem conhecido como “Cheirinho” foi preso pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ser um dos principais fornecedores de drogas para pequenos traficantes de São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urubici. A prisão envolveu policiais civis de São Joaquim e Urubici, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão ocorreu na noite de sábado, após denúncia anônima. “Cheirinho” foi interceptado na SC-390, enquanto chegava a São Joaquim. Ele, que não teve o nome divulgado, estava em automóvel Focus, cor prata, com placas KMX-3925. Os policiais encontraram, no interior do veículo, aproximadamente um quilo de maconha e duzentos gramas de cocaína escondidos atrás do para-choque traseiro.

O suspeito, conforme o delegado que comandou a operação, Ricardo Melo, “vinha aparecendo frequentemente em denúncias como sendo um dos principais fornecedores de drogas da região. Morador em Palhoça, no litoral de SC, o envolvido já vinha sendo monitorado pela equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Joaquim.

O conduzido assumiu a propriedade da droga. Aos policiais, ele contou que trazia o entorpecente da Grande Florianópolis. Conforme o delegado Ricardo, Cheirinho já tem duas condenações por tráfico de drogas e várias outras passagens por outros delitos. O envolvido foi conduzido ao Presídio Regional de Lages, onde está à disposição da Justiça.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: