Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Militar recupera parte dos objetos furtados de escola e prende suspeitos

Published

em

Foto: Polícia Militar

Monitor de computador, teclado, mouse e alguns cabos estão entre os objetos recuperados pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Pró-Morar. Eles foram furtados da Escola de Educação Básica Professor Armando de Carvalho, no Bela Vista.  A PM prendeu o suspeito de ter cometido o furto. Outros dois homens, que teriam comprado os materiais, também foram presos.

Saiba mais

A fragilidade na segurança das escolas

O suspeito já tem passagens policiais por estupro, furto e posse de drogas. Da mesma forma, um dos interceptadores já tem registro por dirigir sem habilitação, tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. Com ele, além de alguns objetos do furto à Escola, a PM encontrou 29 gramas de substância análoga à maconha, um pé de maconha e R$490. O outro interceptador não possui passagem pela polícia.

“Retiramos o suspeito de ter cometido o furto de circulação e consequentemente estamos melhorando a segurança do bairro atingido. Para isso, também serão intensificadas as ações da Rede de Segurança Escolar no âmbito do Colégio afetado, que inicia nos próximos dias com o inícios das aulas”, destaca o tenente Valdir Cristóvão de Oliveira Junior.

Os objetos e os três homens foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais