Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Militar realiza Operação 4000 contra tráfico de drogas

Published

em

Droga apreendida em Lages - Foto: Divulgação/PM

Cerca de 40 gramas de cocaína e 555 gramas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar de Lages, em uma operação ordenada pelo Comando Geral da PM de Santa Catarina, após o recebimento de informações sobre tráfico de drogas no Bairro Petrópolis. Além da droga, uma munição de calibre 38 e uma balança de precisão também foram encontradas no local do crime.

No endereço, L.T de 25 anos foi abordado e relatou ser usuário de drogas, as quais compra de R.O.A, 28 anos, que também foi encontrado no local. Ele assumiu ser proprietário da droga encontrada e confirmou que as vende para ajudar nas despesas de casa.

Em busca pessoal, a PM encontrou a quantia de R$ 892 no bolso do suposto traficante. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.

A Operação 4000 teve ações em todo o Estado de Santa Catarina. De acordo com a assessoria de imprensa da PM em Lages, na Serra Catarinense, desde a sexta-feira (06), 134 policiais trabalharam na operação, 34 barreiras foram realizadas, 755 pessoas abordadas e 121 bares foram visitados pela PM. Além da prisão por tráfico no Bairro Petrópolis, uma outra pessoa foi presa em um bar e outra foi abordada em barreira policial com mandado de prisão em aberto.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: