Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Militar realiza apreensão de quase 20 quilos de droga

Published

em

Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (5), no Bairro Guadalajara - Foto: Bega Godóy

A Polícia Militar tirou de circulação 19.125 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (5). A maior apreensão registrada esse ano em Lages. Rafael Lorentz, 31 anos, conhecido como Kaleb estava com a droga acomodada em 27 tabletes no quarto da sua casa, no Bairro Guadalajara.

Fracionada, segundo o suspeito, a maconha renderia cerca de R$ 25 mil. Ele também afirmou que recebeu a droga em pagamento de dívida de uma venda de um carro no valor de R$ 30 mil. O sargento Marcos, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) contou que a prisão é resultado de denúncias da população e que ações como essas ajudam a acabar com o tráfico de drogas na cidade.

Ainda segundo o militar, a droga veio da região de Balneário Camboriú e provavelmente, se Kaleb não tivesse sido preso, outras quantidades poderiam chegar em Lages, nos próximos dias.

“Em ronda pelo bairro, quase no mesmo horário da denúncia, avistamos Kaleb na porta da sua residência, ele se recolheu e fizemos a abordagem. Já tínhamos informações que ele receberia um carregamento de droga e dentro do quarto encontramos uma bolsa com a mercadoria, pois já tínhamos conhecimento dos movimentos dele”, explica o sargento.

O policial acredita que há mais gente envolvida, pois Kaleb indicou alguns suspeitos enquanto sua casa era revistada. Mas isso será apurado pela Polícia Civil durante o inquérito.

Kaleb já tem passagem pela polícia por tráfico. É a terceira vez que ele é preso por esse crime. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia, no Centro de Lages e o acusado seria levado ao Presídio Regional onde ficará à disposição da justiça.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: