Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Lages

Published

em

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Na quinta-feira (19), a Polícia Militar em Lages recebeu informações de que uma homem de 31 anos, estaria com grande quantidade de drogas na casa onde morava, no Bairro Guarujá. Uma guarnição se deslocou até o local e encontrou o suspeito próximo a residência. Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado.

Porém, durante a entrevista pessoal ficou bastante nervoso e acabou admitindo que tinha grande quantidade de drogas em sua casa. Durante a revista, a PM encontrou em duas bolsas, 17 tabletes de substância semelhante a maconha embalados e prontos para venda. Um total de mais de 12 quilos da droga e a quantia de R$ 1,7 mil em dinheiro.

No local havia uma folha de papel com anotações referentes a contabilidade do tráfico, uma balança de precisão modelo digital comumente usada para pesar a droga, um rolo de papel filme utilizado para embalar o entorpecente e uma faca de aproximados 20 centímetros de lâmina popularmente usada para fracionar o produto. Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a delegacia de polícia para as providenciais legais.

Por Catarinas Comunicação

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: