Conecte-se a nós

Notícias

Polícia investiga pai suspeito de abusar de filha de 8 anos

Published

on

Foto: Divulgação/Ilsutrativa

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (Dic) de São Joaquim, cumpriu o mandado de prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 8 anos. Segundo a polícia, o pai teria praticado crime de estupro de vulnerável durante o período das festas de Natal, quando a criança voltou ao convívio do investigado para tentativa de reinserção familiar.

Conforme o delegado Ricardo Maurino Melo, a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, por representação da Polícia Civil, pelo prazo de 30 dias, para que seja concluída a investigação. “Mesmo durante o período de recesso, dada a gravidade do crime, diligências foram realizadas a fim de melhor apurar os fatos e garantir proteção à vítima.  Crimes dessa natureza exigem cautela nas investigações, tendo em vista que o suporte probatório fica, em grande parte das vezes, restrito às versões apresentadas pelos envolvidos, e, sobretudo, porque envolve vítima menor de idade e abuso sexual no âmbito familiar, justamente no qual a criança deveria receber proteção” comenta o delegado.

 

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.