Conecte-se a nós

Notícias

Polícia investiga homicídio em Otacílio Costa

Published

on

A polícia não divulgou mais detalhes do crime para não atrapalhar as investigações - Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Comarca de Otacílio Costa instaurou inquérito para investigar o assassinato de Marcelo Miranda, de 46 anos.  De acordo com a polícia, ele foi morto com um tiro na região do abdômen. O homicídio foi registrado por volta das 16 horas na quinta-feira (14), na Rua 25 de Novembro, no Bairro Fátima, em Otacílio Costa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O delegado responsável pelas investigações, Silvio Bernardes Dantas, disse que as causas estão sendo apuradas e que o autor do disparo está foragido.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e fez o levantamento pericial no local do crime.

Conforme informações de populares os dois homens eram vizinhos, e, uma discussão por causa de cães teria motivo o crime.  A polícia não divulgou mais detalhes do crime para não atrapalhar as investigações.

Relembre

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.