Geral

Polícia investiga crime de estupro contra adolescente

Published

em

O delegado Rochell Amaral da Silva é um dos responsáveis pelas investigações - Foto: Patrícia Vieira

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Lages está investigando o caso de estupro de uma adolescente de 16 anos, na madrugada de domingo. A jovem teria sido abordada quando caminhava por uma rua no Bairro Brusque, em Lages, por volta 00h50. O Boletim de Ocorrência foi registrado pela mãe da vítima.

De acordo com o delegado Rochell Amaral da Silva, o suspeito não foi identificado. Como a ocorrência está em segredo, o delegado não pôde passar mais informações sobre o caso, para que o trabalho da polícia não seja prejudicado. “Nossa equipe está em campo para identificar o suposto agressor.” afirma

O relato é que a jovem seguia para a casa de uma amiga quando foi abordada pelo homem, que a obrigou ir com ele. Disse para ela não gritar, senão “lhe daria um tiro”. O homem conduziu a jovem por algumas quadras e disse para não olhar para o rosto dele, pois já teria sido preso, senão iria agredi-la. A jovem teria sido levada até uma casa abandonada e abusada sexualmente pelo pelo criminoso. Depois roubou o celular e uma quantia em dinheiro.

O delegado Rochell Amaral da Silva explica que as imagens de vídeo de uma câmera de vigilância, que circulam nas redes sociais, e que supostamente mostra uma jovem e um homem, está sendo investigado. Ainda não há confirmação da veracidade das imagens e se têm relação com o caso.

clique para comentar

Deixe uma resposta