Conecte-se a nós

Notícias

Polícia encontra homens que torturaram para roubar

Published

em

Era por volta das 05h49min da madrugada deste sábado (5) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de celular e tortura de vítima no bairro Guarujá. Houve perseguição e a prisão de três homens.
A vítima conta que saiu do trabalho por volta das 3 horas e realizava o trajeto para casa a pé. Cerca de uma hora depois, próximo ao Motel Villages, no bairro Chapada, foi abordado por três homens que conduziam um veículo Fiat/Pálio. Eles lhe ofereceram carona. Como a vítima conhecia o condutor, aceitou.
O rapaz foi levado até um loteamento, onde foi agredido fisicamente com um alicate, usado para apertar os dedos das mãos. Os homens roubaram seu aparelho celular. Depois disso, colocaram a vítima novamente no veículo e o conduziram até perto de sua residência, quando lhe pediram o valor de R$100 para que nada mais acontecesse com ele. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
No deslocamento para a ocorrência, os policiais avistaram um veículo com as características repassadas transitando pela Avenida Camões. Quando viram a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas logo em seguida foram abordados. A vítima reconheceu os suspeitos. Todos possuem passagem pela polícia por crimes como: furto, roubo, violência doméstica, posse de drogas e outros.
Informações da assessoria de imprensa Catarinas.
Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: