Conecte-se a nós

Notícias

Polícia destrói quase 200 kg de drogas

Published

em

O entorpecente é fruto de apreensões dos últimos dois anos - Foto: Adecir Morais

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Lages incineraram 169,88 quilos de drogas, ontem. As substâncias foram destruídas na fornalha da Madeireira JJ Tomazzi, no Bairro Ferrovia, por volta das 14 horas. Entre as drogas queimadas, estavam maconha, crack, cocaína, ecstasy e LSD. Do total, o maior volume foi de maconha (157 quilos).

De acordo com o delegado da DIC, Sérgio Roberto de Sousa, o entorpecente é fruto de apreensões feitas nos últimos dos anos pelos órgãos de segurança pública do Estado em Lages (Polícias Militar e Civil, Polícia Militar Rodoviária e Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

Um forte esquema de segurança, que começou já partir do transporte da droga até o local da incineração, foi preparado para a queima do entorpecente. Enquanto alguns policiais jogavam caixas cheias com as substâncias na fornalha, outros ficaram em pontos estratégicos com armas de cano longo em punho.

Ao comentar sobre o trabalho policial de combate ao tráfico de drogas, o delegado Sérgio afirmou que o volume de apreensões diminuiu em Lages e região. Essa redução, esclareceu o policial, “é resultado da repressão policial contra este tipo de crime”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: