Conecte-se a nós

Notícias

Polícia cumpre mandados de prisão em Lages

Published

em

Foto:Jota Damasceno /Divulgação

Atualizada às 10h50min de 15 de maio

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), para o cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão contra integrantes de facção criminosa. A ação realizada na manhã desta terça-feira (15) nas cidades de Florianópolis, Palhoça, São José e Águas Mornas; Blumenau, Gaspar e Penha, em Joinville, Corupá e Lages, visa desmontar uma quadrilha por tráfico de drogas.

Na Serra catarinense, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão. A Deic contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages.

De acordo com delegado Sérgio Roberto de Souza, foram presos o Adílson de Oliveira de Quadros e o casal Elvis da Silva de Morais e Letícia de Souza Cardoso. Eles são investigados pela Deic por tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. Durante as buscas com suspeitos foram apreendidas drogas, celulares entre outros apetrechos relacionados ao crime.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: