Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil de São Joaquim prende suspeitos de tentativa de homicídio, envolvidos com o tráfico

Published

em

Foto: Polícia Civil de São Joaquim/ Divulgação

A Polícia Civil de São Joaquim com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da Comarca de São Joaquim desencadeou a operação na manhã desta quarta-feira (11), que levou a envolvidos com o tráfico de drogas, no Bairro Jardim Bandeira, no município.

Os investigados eram Vitor Manoel Koch Verissimo, de 18 anos, e Luiz Antonio Padilha, 41, e, na ação da polícia, foi encontrada com a dupla quantidade expressiva de drogas, cocaína e maconha, R$ 472,00 em dinheiro, balança de precisão, celulares e demais elementos para o tráfico, além de duas armas e seis munições.

Ambos também tinham mandado de prisão provisório por tentativa de homicídio, fato que aconteceu no início do mês de julho, quando a dupla atirou contra o jovem de 22 anos, iniciais M. S.

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, na SC-110, em São Joaquim, na madrugada do dia 1º e a arma foi encontrada durante essa operação contra o tráfico, sob a posse de Padilha. Os investigados foram levados ao Presídio Regional, em Lages, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: