Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil cumpre mandado durante operação

Published

em

Celulares e drogas apreendidas durante a operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), de São Joaquim, deflagrou operação policial para combater o crime de roubos e tráfico de drogas no município. De acordo com a polícia, em fevereiro ocorreu três roubos a mão armada nos bairros Jardim Minuano e Bela Vista, em São Joaquim.

A informação era que os bandidos ameaçavam as vítimas para que entregassem celulares e dinheiro. A polícia identificou os autores a partir do celular de uma das vítimas. Inclusive , um dos suspeitos utilizava o celular de uma das vítimas para comercializar drogas.

De acordo com delegado Ricardo Melo, foram identificados cinco suspeitos naturais do Estado de Pernambuco, que vieram para trabalhar na safra da maçã em São Joaquim. Três mandados de prisão foram cumpridos. Outro dois foram presos em fagante. Um por tráfico de drogas, receptação e porte de munição, e outro por receptação. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais