Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Otacílio Costa

Published

em

Foto:Divulgação

A Polícia Civil de Otacílio Costa cumpriu nesta quarta-feira (17) um mandado de prisão contra Marcos Gonçalves. Ele é suspeito de ter praticado furto em uma loja do Centro do município no dia 6 de janeiro deste ano. A representação pela prisão foi feita pelo delegado titular da Comarca de Otacílio Costa, Silvio Bernardes Dantas, após a equipe de investigação ter tido acesso às imagens das câmeras de monitoramento do sistema “Bem-te-vi” e relato de testemunhas.

Segundo o delegado, a Polícia Civil de Otacílio Costa continua trabalhando para esclarecer os casos de furto no município e ações como estas são importantes para dar à população uma resposta positiva. Marcos foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde deve permanecer à disposição da justiça. “As investigações estão avançando e vão continuar. A nossa pretensão é que os casos de furto que vem ocorrendo no município sejam solucionados e os autores devidamente responsabilizados”, finaliza Dantas.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais