Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil apreende munições e armas em São Joaquim

Published

em

São Joaquim, 1/06/2010, Correio Lageano

 

A Polícia Civil estourou no final de semana, uma fábrica clandestina de munições, localizada em um bar. Foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, munição e artefato explosivo, um homem identificado pelas iniciais A.P.G. O proprietário do estabelecimento comercial, identificado pelas iniciais A.S., também foi indiciado e responderá inquérito policial.


O material apreendido foi cerca de 800 cartuchos, entre intactos e deflagrados de vários calibres. Uma máquina para recarga de cartuchos,uma carabina calibre 22, um revólver calibre 32,
uma espingarda calibre 40 de fabricação caseira, quantidade significativa de pólvora,
vinte “arapucas” para captura de pequenos animais e diversos acessórios para recarga de cartuchos.


De acordo com os agentes da Central de Investigações Criminais (CIC) de São Joaquim, a ação ocorreu após denúncias de que havia munições no local e que seriam fornecidas para pessoas que praticavam caça na região.


As investigações continuarão e a Polícia Civil de São Joaquim fará diligências frequentes nas localidades do interior para proporcionar mais segurança aos moradores.


A apreensão de munições foi a maior realizada  nos últimos anos. A Polícia Civil busca saber quem fornecia as armas, cartuchos e munições para os acusados. O miniarsenal foi apreendido e as investigações continuam também pelo interior do município, pois a polícia suspeita que o “armeiro” revendia munições para moradores das localidades interioranas.

foto:

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: