Conecte-se a nós

Notícias

Polícia Civil alerta sobre o “golpe do guincho”

Published

on

A Polícia Civil investiga mais um caso do “golpe do guincho”. A vítima, desta vez, teve um prejuízo aproximado de R$ 27 mil. De acordo com o delegado Jackson Guasselli Pessoa, responsável pelas investigações, o estelionatário liga para a vítima, identifica-se como um parente próximo – tio, irmão, neto – e informa que no trajeto de viagem até a casa da vítima o carro quebrou e precisa de dinheiro para consertá-lo ou mesmo para pagar um guincho.

Acreditando ser verdadeira a história, a vítima acaba depositando dinheiro na conta fornecida pelo estelionatário e só mais tarde acaba percebendo que se tratava de um golpe. “É importante que a população saiba em que consiste o golpe, assim serão capazes de prontamente perceber a ação dos criminosos, comunicar a polícia e evitar prejuízos financeiros”, salienta o delegado.

O delegado alerta da importância de comparecimento imediato à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência, ainda que o golpe não tenha se concretizado.

 

Mulher cai no golpe do carro quebrado e perde R$ 1,5 mil

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©