Conecte-se a nós

Notícias

Polese assume prefeitura de Lages por 30 dias

Published

em

Foto: Ari Junior /Divulgação

O prefeito Antonio Ceron se licenciou e transmitiu o cargo ao vice Juliano Polese na manhã desta terça-feira (2), em seu gabinete. O período de férias será de 2 a 31 de janeiro. Participaram da solenidade secretários municipais, servidores públicos, imprensa, familiares e convidados.

De acordo com o prefeito licenciado Antonio Ceron, esta atitude é definida como um ato de compartilhamento de poder. “Hoje este jovem político assume a prefeitura. Tenho a certeza que irá conduzir muito bem os trabalhos, pois temos uma um planejamento para nossa cidade e as ações não podem parar. Agora, descanso um pouco para retornar em fevereiro”, disse.

O prefeito em exercício Juliano Polese agradeceu o apoio dos seus familiares e destacou a importância de estar à frente do Poder Executivo. “Tenho a certeza que será um mês muito produtivo. Com o apoio dos secretários e demais servidores municipais vamos dar continuidade aos trabalhos administrativos e também as ações que melhoram a qualidade de vida da comunidade e trazem mais desenvolvimento para Lages”, comentou.

Fonte: Prefeitura de Lages

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: