Geral

PM realiza prisões por furtos e tráfico de drogas

Published

em

Foto: Divulgação

Confira as ocorrências da Polícia Militar que foram destaques nas últimas horas, em Lages. Em rondas, na Avenida Marechal Floriano, no Centro, no domingo (30), a PM observou um homem de 35 anos, que ao ser abordado reagiu. Com ele foram encontrados três frascos de óleo capilar. Os produtos foram furtados de uma drogaria próxima ao local da abordagem, sendo, inclusive, confirmado o furto pelo sistema de videomonitoramento da loja. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial.

Ainda no domingo, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Orlando Poccai, Bairro Brusque. No local, a vítima conseguiu deter o criminoso. Segundo a PM, a vítima disse que estacionou seu veículo ao lado do Asilo Vicentino para buscar um churrasco. A sua filha, que havia ficado no interior do carro, gritou desesperada alertando que um masculino abriu o porta-malas do carro e retirou uma serra marca Bosch.

Com isso, o proprietário perseguiu conseguiu deter o criminoso até a chegada dos policiais. No local, o criminoso foi identificado como M. B. M., de 47 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, que foi mais uma vez preso, conduzido e entregue na Central de Plantão Policial para as demais medidas legais cabíveis.

 

Tráfico de drogas

Na tarde de domingo, policiais militares foram acionados até a Rua Emílio Guedes da Silva, no Bairro Várzea. No local, um suspeito ao ser abordado, arremessou um invólucro por cima do telhado da sua residência. Verificou que era uma pedra grande de crack e um torrão de 22 gramas de maconha. Em buscas na residência, ainda foram localizadas 12 pedras de substância semelhante a crack. Além disso, foram encontradas R$ 969,00. O homem foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial os procedimentos cabíveis.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com