Conecte-se a nós

Notícias

PM orienta redobrar os cuidados no período de festas

Published

em

A Polícia Militar informa que nas últimas horas foram registrados muitos casos de furtos em residências e comércios e houve um grande volume de ocorrências de perturbação. Assim como também casos de embriaguez ao volante. Devido a esse número elevado de ocorrências diversas, a PM pede que as pessoas redobrem os cuidados ao saírem de casa, deixando vizinhos e pessoas de confiança informadas, agilizando assim o acionamento da polícia.

Entre as ocorrências de destaque foi registrada um tráfico de entorpecentes em Correia Pinto, na rua Dona Ema Cevei, no Centro. A guarnição da PM em rondas avistou no pátio de um posto de gasolina o automóvel Clio MBQ 5634, cujo proprietário, vulgo Bahia, já havia sido denunciado em situações anteriores. Ele foi abordado e foi realizada busca pessoal e veicular. O homem se alterou e foi necessário uso de algemas para contê-lo. Com ele foram encontradas 25 buchas de substância semelhante à cocaína, totalizando 15,8 gramas, além de dinheiro de origem que o suspeito não soube identificar.

O autor relatou que está desempregado e vendia cocaína para sustentar os filhos. Ele também não tinha CNH. Foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia em Lages para as providências.

Em Lages, na Avenida Santa Catarina, no bairro Santo Antônio, por volta das 4h30 da madrugada a PM foi acionada para a ocorrência de assalto. Uma vítima de 20 anos relatou que caminhava pela avenida, quando foi abordada por dois assaltantes, um deles armado com faca, que anunciou o assalto e exigiu carteira e celular.

A vítima relatou que um trajava moletom branco e o outro moletom preto com boné vermelho. Foram realizadas rondas, mas os agentes não foram localizados.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: