Conecte-se a nós

Notícias

PM faz barreiras para identificar irregularidades

Published

em

Barreira aconteceu na Avenida Santa Catarina - Foto: Bega Godóy

Operações diárias do Comando de Trânsito de Polícia Militar, em Lages, buscam identificar irregularidades na documentação dos veículos e dos motoristas. Nesta sexta-feira (15), foi a vez da equipe realizar barreiras na Avenida Santa Catarina.

Durante a operação são abordados veículos suspeitos ou não, em ações que acontecem em mais de um local ao dia. Há ocasiões, dependendo do fluxo, que a mesma equipe, composta por policiais e uma base móvel, chega a fazer três barreiras em pontos diferentes.

Quando se verifica alguma alterações na hora do abordagem, o policial emite autuação de notificação, seguindo o Código Brasileiro de Trânsito (CBT) e junto com prazo para a regularização do veículo. Segundo os policiais, os motoristas são parados aleatoriamente e sem ideia de quantificar.

O motorista Paulo Tadeu Waltrick de Oliveira, de 61 anos, foi um dos autuados. A barreira foi montada na frente da sua casa e quando estacionou, os policiais perceberem irregularidades na placa e nos pneus da sua caminhonete. Ele contestou. “Vou contratar um advogado para reverter a notificação de autuação”, disse o homem indignado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: