Conecte-se a nós

Notícias

PM começa a incorporar os novos soldados do Estado

Published

on

A Polícia Militar de Santa Catarina inicia, nesta quarta-feira (13), as solenidades de formatura dos 924 novos soldados da corporação. A primeira cerimônia acontece na Capital, no Centro de Ensino da PM. Na Capital, serão formados 404 alunos que realizaram o Curso de Formação de Soldados no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, em Florianópolis, além dos novos soldados dos batalhões de Itajaí e Balneário Camboriú e de Tubarão.

Em Blumenau e Chapecó, as formaturas acontecem somente na quinta-feira, 14. Já nas cidades de Lages, Canoinhas, Criciúma, Araranguá e Herval d’ Oeste, as solenidades serão realizadas na sexta-feira. O curso teve duração de sete meses, com carga horária de 1.284 horas/aulas, distribuídas em três módulos, além de estágio operacional. Nesse período, os alunos obtiveram conhecimentos técnicos em legislação, técnicas de policiamento ostensivo, defesa pessoal, ética e relacionamento interpessoal, e atuaram em diversas atividades operacionais e instruções.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©