Conecte-se a nós

Notícias

PM apreende traficantes em Lages e Correia Pinto

Published

em

Cocaína, crack e maconha foram apreendidas na última sexta-feira (27) em Correia Pinto. Após denúncias de populares, a Polícia Militar encontrou na Rua São Marcos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, um homem portando um cigarro de maconha.

Em abordagem, ele afirmou ser usuário de drogas e que havia recém comprado o cigarro em um residência próxima, já conhecida por constantes denúncias de tráficos de drogas.

No local foram encontrados uma arma de fogo tipo “garrucha” (artesanal) calibre .38 desmuniciada, um pacote contendo aproximadamente mil pinos plásticos vazios utilizados para comercialização de cocaína, 11 pinos cheios de cocaína pronta para comercialização e 6g (aproximadamente 40 pedras) de crack. Também localizaram 23g de maconha, um cigarro de maconha pronto para venda, uma balança de precisão, mais pinos plásticos destinados à comercialização de cocaína, diversas sementes de maconha, um esmurrugador utilizado para preparar cigarros de maconha, quatro munições de calibre .38 intactas e dois pés de maconha plantados em garrafas tipo “pet”.

Um homem conseguiu fugir do local no momento da chegada da PM, mas seus documentos pessoais foram encontrados. Uma mulher de 23 anos e outro homem de 34 também estavam na residência. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos encontrados.

Em Lages

Também na sexta-feira, a PM abordou três homens em atitude suspeita no Bairro Passo Fundo em Lages. Ao avistarem os policiais, dois fugiram em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias e outro, adentrou uma área de mata. A PM conseguiu alcançar os que fugiram e com eles encontrou 155g de crack e R$ 60,75. Um dos homens alegou ser mototaxista, mas como já é conhecido no meio policial por estar envolvido com tráfico de drogas, também foi encaminhado à delegacia. Com o apoio do Águia 04, realizaram buscas na mata pelo homem que fugiu, mas este não foi encontrado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: