Conecte-se a nós

Notícias

PM apreende mercadorias de vendedores ambulantes

Published

em

Ação ocorreu na manhã de sábado (10) - Foto: Andressa Ramos

Atualizado às 13h04min

A secretaria do Meio Ambiente e Polícia Militar, realizaram ação no calçadão Túlio Fiúza na manhã deste sábado (10). Eles apreenderam mercadorias de ambulantes que trabalhavam na região e levaram os vendedores para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar ainda trabalha na ação e não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Na terça-feira (06), a equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente apreendeu 73 redes de descanso, que estavam sendo comercializadas de forma ilegal, em um veículo vindo da região Norte do país.

A Prefeitura de Lages, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a ação ocorreu conforme previsto na Lei Complementar nº 448, que define que a Polícia Militar pode acompanhar a fiscalização municipal, para garantir a eficácia do cumprimento da lei.

Além disso, afirmam que esse trabalho visa combater a venda ilegal de produtos, principalmente de vendedores de outras partes do País, que chegam ao município para fazer a comercialização de produtos, sem autorização, de forma ilegal e de segurança com a saúde pública. A Prefeitura acrescenta que este é um compromisso com os comerciantes de Lages e que o trabalho continuará para garantir a fiscalização eficiente.

 

Leia mais:

Mercadorias ilegais são apreendidas, em Lages

 

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: