Conecte-se a nós

Entretenimento

Planeta Rock, em Lages, no fim de semana

Published

on

Quatro bandas e cinco horas do melhor dos clássicos do rock - Foto: Divulgação

Quatro bandas e cinco horas de rock’n’roll. Assim será o Planeta Rock, evento que acontece amanhã (2), no Centro Serra Convention Center, em Lages, a partir das 22h30. Os ingressos, por R$ 30, estão sendo vendidos na Banca Central. As vendas ocorrem até as 20 horas do dia do evento.

A ordem de apresentação, segundo o organizador, Robson Melegari, é a seguinte: Banda Immigrant, de Florianópolis, com os clássicos do Pink Floyd; em seguida a Banda The Jungle, com o melhor do Guns’n’Roses; após, sobre ao palco a Banda These Days, de Campinas/SP – banda esta que já se apresentou em programas televisivos de alcance nacional, como Máquina da Fama e Domingão do Faustão – com os sucessos de Bon Jovi; e para fechar a noite a apresentação da Banda Alta Voltagem, de Brusque, com os sucessos de Angus Young e ACDC.

Banda Immigrant_ A banda Immigrant volta a Lages com o seu show especial Pink Floyd. O projeto já existe ha 26 anos e por onde passa conquista os fãs do Pink Floyd. A Immigrant já abriu os shows do Deep Purple, Yes e Gleen Hughes e passou por vários teatros de Santa Catarina com esse projeto. A Immigrant é formada por Miguel Faraco (guitarra solo e voz), Guto Seara (Guitarra base e voz), Enio Schlemper (baixo e voz), Fernando Faraco (teclado e voz) e Fabiano Schlemper (bateria e voz). Para o show foram convidadas as backing vocals Jéssica e Juliane e também o saxofonista Vito.

These Days_ Foi formada em 2006 com o objetivo de fazer uma grande homenagem à banda Bon Jovi. Formada por fãs e músicos experientes, a These Days apresenta em seus shows os maiores hits de todas as fases da banda. Anualmente, a These Days faz mais de 120 shows em mais de 15 estados brasileiros.

Alta Voltagem_ A banda Alta Voltagem nasceu em meados de 1999 em Brusque-SC, fundada pelo vocalista Marcos Antônio, mais conhecido como Cabeça, e o guitarrista solo Maicon Galasini (Angus), já faz shows por todo o Brasil há mais de 16 anos, atualmente a banda faz em média de 15 a 20 shows por mês, além do território nacional, já trabalha em solo argentino e paraguaio há 9 anos.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©