Conecte-se a nós

Esportes

Perto dos 100 jogos, Bruno traça as metas para 2018

Published

em

No Inter desde 2013, Bruno foi peça importante na ascensão do clube - Foto: Adecir Morais

Jogador mais antigo do elenco, o volante Bruno Sena, do Inter de Lages, está prestes a completar 100 jogos com a camisa colorada. Aos 24 anos, o meio-campista afirma que tem 93 partidas oficiais pelo clube, restando apenas sete, portanto, para atingir os 100 jogos.

Bruno está no Inter desde 2013, ano em que marcou o início da caminhada do clube rumo à elite do futebol catarinense. Além do título da Divisão de Acesso (Terceira Divisão) daquele ano, o jogador também conquistou o título da Série B do Estadual do ano seguinte.

Natural de Guarulhos (SP), o volante tem contrato com o Inter até o final do Campeonato Catarinense de 2018. Além desta competição, no ano que vem o Leão Baio vai disputar a Copa Santa Catarina e a Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, Bruno garante que vai disputar apenas o Estadual pelo time lageano. “Depois, encerra meu ciclo aqui”, afirma.

Dentre os jogos, ele cita o duelo contra Jaraguá do Sul, no Tio Vida, em 2013, como um dos jogos mais marcantes de sua carreira. “Era um dia de muito frio e o estádio estava lotado”, lembra ele, que antes de vestir a camisa do Colorado, teve passagem pelo Mogi Mirim (SP), Toledo (PR), Marcílio Dias e Criciúma (SC).

>>Metas_ Além de alcançar sua marca individual (os 100 jogos), Bruno também tem como meta ajudar o Leão Baio a, no mínimo, se manter na elite do futebol Estadual. “O campeonato é muito difícil, primeiro vamos procurar nos mantermos na Série A, mas dependendo do que vier, podemos almejar algo maior no decorrer da competição.” Já em tom de despedida, o jogador agradeceu o carinho recebido em Lages. “Estou muito grato ao Inter e ao povo lageano. Tenho recebido algumas críticas durante o tempo que estou aqui, mas isso faz parte. Temos que estar preparados para ouvir”, finaliza.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: