Conecte-se a nós

Negócios

Pendências do parque empresarial foram discutidas

Published

on

O condomínio multissetorial de indústria, comércio e serviços às margens da BR-282, no distrito de Índios-Foto: Divulgação

O prefeito de Lages, Antonio Ceron, esteve reunido, nesta quarta-feira (6) com membros do Conselho Administrativo do Lages Business Park para tratar do processo de doação e escrituração do terreno para implantação do empreendimento, que consiste em um condomínio multissetorial de indústria, comércio e serviços às margens da BR-282, no distrito de Índios.

Na reunião foram debatidas as questões legais para que se finalize, efetivamente, o processo de doação e escrituração do terreno. São pendências como a complementação do projeto executivo do Lages Business Park (memorial descritivo de execução) e a execução do contrato conforme chamamento público número 07/2016, que consiste na garantia equivalente a 5% do valor do empreendimento por meio de caução em dinheiro ou títulos da dívida pública, seguro-garantia ou fiança bancária.

Além do prefeito e dos conselheiros do empreendimento, participaram o presidente Acil, Sadi Montemezzo; o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antonio Wigers; o procurador-geral do município, AgneloMiranda; e os secretários municipais do Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi; do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller de Souza; e da Administração e Fazenda, Antonio Arruda.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©