Conecte-se a nós

Notícias

PDT terá candidato ao governo de SC

Published

em

Lages, 31/05/2010, Correio Lageano

 

O lançamento da pré-candidatura do deputado Sargento Amauri Soares ao governo do Estado vai ser realizado na terça-feira, 1º de junho, às 19 horas no Cine Ritz, Centro de Florianópolis. O ato vai contar com a presença de lideranças regionais pedetistas, além de representação de diversas categorias de trabalhadores.


Depois de receber o aval da direção estadual do PDT, Sargento Soares vem costurando alianças com Psol, PV e PCB. As tratativas com as direções estaduais já foram realizadas com cada partido, que agora estão esperando um posicionamento das direções nacionais para selar a aliança. A ideia do deputado é construir uma aliança com candidaturas pluripartidárias à Presidência, desde que sejam contrárias a José Serra (PSDB).


A prioridade do PDT é construir palanque para Dilma Rousseff (PT), eleger pelo menos um deputado federal e uma bancada maior de deputados estaduais.


Para o deputado Sargento Soares, líder da bancada na Assembleia Legislativa, o lançamento da candidatura própria ao governo do Estado facilita o objetivo de aumentar a bancada do PDT catarinense.


Com essa serão cinco pré-candidaturas: Raimundo Colombo, Ângela Amin, Pinho Moreira e Leonel Pavan são os outros pré-candidatos.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: