Conecte-se a nós

Notícias

Pavimentação da Rua Vera Cruz deve ser concluída até maio

Published

em

Foto: Andressa Ramos

Depois da pavimentação da Rua Emílio Blum, os moradores da Rua Vera Cruz, onde está a Unidade de Saúde do Bairro Guarujá, em Lages, esperam que a via também receba o asfalto, pois, além da unidade, é fundos do Caic Irmã Dulce, que atende a centenas de pessoas.

As obras de drenagem e rebaixamento do leito da rua começaram em janeiro, porém, os trabalhos pararam por alguns dias. O secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, explica que em função de serem equipes diferentes e mão de obra própria da prefeitura, para baratear custos, a obra demora um pouco mais.

“Não digo que seja devagar, mas exige um planejamento, porque as equipes também estão fazendo manutenção das ruas da cidade. Como não é uma rua de fluxo intenso, mas atende ao Caic e o posto de saúde, nós vamos fazer com asfalto”, ressalta.

Com a conclusão da drenagem e rebaixamento, a próxima etapa é da equipe de pavimentação, com base de pedra e asfalto.

Reaproveitamento

As pedras (paralelepípedos) retiradas da Rua Jorge Lacerda, no Centro de Lages, e de outras vias, serão utilizadas para a pavimentação da Rua Porto Seguro, também no Bairro Guarujá.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: