Conecte-se a nós

Notícias

Pau Gasol grava música para arrecadar fundos para o Unicef

Published

em

Los Angeles, 29/06/2010, (EFE)

 

O ala-pivô espanhol Pau Gasol, do Los Angeles Lakers, gravou a música "Get It Together" para arrecadar recursos para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef, na sigla em inglês), informou nesta terça-feira a imprensa local.

 


A gravação aconteceu na segunda, em um estúdio em North Hollywood, na qual o recente campeão da NBA cantou em meio a um coro de 15 pessoas.

 


"Estudei música durante cinco anos quando era criança. Gosto de cantar de vez em quando", disse o jogador ao site "FanHouse".

 


Gasol é embaixador da Boa Vontade do Unicef e os fundos arrecadados com a música serão destinados a um projeto em que ele está envolvido na Etiópia.

 


"É uma bonita música para a causa, que tem o objetivo de arrecadar fundos para o Unicef e para o projeto que estamos criando na Etiópia, para construir escolas em zonas onde a média de crianças que estudam é de menos de 20% ", disse o jogador.

 


"Estamos dando uma oportunidade para que as crianças se eduquem, cresçam e tenham uma vida positiva", acrescentou.

 


Questionado sobre se deixaria seu emprego por uma carreira musical, Gasol comentou, entre risos, que ser jogador de basquete é "bastante bom". "Acho que vou mantê-lo (o emprego), mas é uma honra trabalhar para este tipo de coisas", concluiu.

 


O ala-pivô contou que poderia ir à África do Sul se a seleção espanhola chegasse à final da Copa do Mundo.

 


"Existe a possibilidade que eu vá se ele conseguirem. Se não, meu calendário já é cheio por si só", afirmou.

 

Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: