Conecte-se a nós

Esportes

Parcerias instituem primeiro núcleo do Lages Leãozinho Futsal

Published

em

Inclusão social, responsabilidade e incentivo ao esporte são objetivos comuns entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages, Associação Lages Futsal e o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires/Polo Lages. Desta forma, na noite de quinta-feira, no Ginásio de Esportes do Colégio Militar de Lages, foi instituído o primeiro núcleo do Lages Leãozinho na categoria de futsal para crianças e adolescentes.

Existente desde agosto de 2017 e desenvolvido pela equipe de educadores físicos da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages, o Programa Lages Leãozinho começou na modalidade de futebol de campo e está em funcionamento de forma gratuita no contraturno escolar nos bairros Guarujá, Popular, Vila Mariza e Petropólis.

O Projeto Leãozinho Futsal surgiu a partir do Programa Lages Leãozinho e também ocorrerá de forma gratuita. Os encontros acontecerão duas vezes por semana no Ginásio de Esportes do Colégio Policial Militar de Lages, no período matutino e estão voltados para crianças e adolescentes.

Segundo o coordenador do Projeto, Tyrone Machado, os interessados em efetuar inscrição deverão comparecer ao ginásio do Colégio Militar de Lages nos dias de atividades (segunda ou quarta-feira) ou em horário comercial no Centro de Artes Esportes Unificados (CEU), próximo ao Ginásio Jones Minosso, acompanhado pelo responsável e munido de documento de identificação e comprovante de residência.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: