Conecte-se a nós

Esportes

Paraguai vence e fica perto de classificação no grupo F

Published

em

Bloemfontein, 20/06/2010, (EFE)

 

A seleção do Paraguai venceu neste domingo a Eslováquia por 2 a 0 no estádio Free State, em Bloemfontein, e ficou perto de garantir uma das vagas do grupo F às oitavas de final da Copa do Mundo.

 

O primeiro gol da partida foi marcado por Vera aos 27 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate no lado direito da defesa eslovaca, Barrios ficou com a bola e deu belo passe para o meia, que invadiu a área entre dois zagueiros e tocou na saída do goleiro Mucha.

 

No segundo tempo, aos 41, Riveros recebeu na entrada da área e soltou uma bomba para ampliar a diferença.

 

Com este resultado, o Paraguai chegou a quatro pontos, contra apenas um dos eslovacos, faltando uma partida para ambas as seleções na fase de grupos. Também hoje, pela mesma chave, Itália e Nova Zelândia completam a segunda rodada às 11h (de Brasília) em Nelspruit.

 

A próxima partida do Paraguai será contra os neozelandeses, na quinta-feira, às 11h, em Polokwane. No mesmo dia, a Eslováquia enfrentará a Azzurra em Johanesburgo.

 

Foto: (EFE)

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais