Conecte-se a nós

Essencial

Para todos os garotos que já amei

Published

em

Leve e descontraído, o longa “Para todos os garotos que já amei” é uma adaptação do romance de mesmo nome da escritora Jenny Han. O filme conta a história de Lara Jean, interpretada por Lana Condor e sobre seus romances platônicos.

Ela, que nunca teve um romance real, sempre deposita seus sentimentos na ponta da caneta. Ao todo, foram cinco amores e também cinco cartas, que ficam muito bem guardadas em seu quarto, em uma caixa azul, presente de sua mãe antes de falecer.

O início do filme nos apresenta aos personagens principais, a família de Lara Jean, seu pai Dan, sua irmã mais velha Margot e a mais nova, Kitty.

Ambientado em um cenário estudantil, a vida da personagem principal vira de cabeças para o ar quando as cartas são entregues aos seus destinatários misteriosamente.

A ex-amiga, um namoro falso e um amor inexplicado fazem parte do enredo do longa que chegou a poucos dias no catálogo de originais da Netflix e provocou muitos comentários na rede.

Tem romance, tem humor e tem um drama leve que nos faz refletir. Se você é aquele tipo de pessoa que adora uma comédia romântica, com toda certeza vai se apaixonar por essa história que, apesar de parecer, não é clichê.

Filme

1h39min

Direção: Susan Johnson

Livro

320 páginas

Autora: Jenny Han

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: