Conecte-se a nós

Notícias

Padre teria sido agredido em Bom Jardim

Published

em

Foto: São Joaquim Online/Divulgação

Um padre teria sido agredido por populares durante uma celebração de corpo presente, em uma igreja no Bairro Cohab, em Bom Jardim da Serra.

Conforme informações da Agência de Notícias São Joaquim Online, repassadas pela Polícia Civil do município, o Padre Jonas Valderedo Lucinda, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi espancado na manhã de quarta-feira (25) por cerca de 20 pessoas.

Ainda conforme o São Joaquim Online, o culto foi celebrado por uma ministra e o Padre teria chegado no final do ato religioso. Foi quando populares o agrediram, alegando que o sacerdote não havia tocado o sino da igreja.

O religioso teria negado o fato e dito que o sino foi batido. Porém, mesmo assim as agressões continuaram. Ele foi ferido na região da cabeça e do rosto.

O CL tentou contato com a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e com a Polícia Civil para falar sobre o assunto. Porém, até as 8h42 ninguém atendeu as ligações.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais