Conecte-se a nós

Esportes

Osasco vence Sesc/Rio e vai para final, amanhã, no Jones Minosso

Published

em

Foto: Marcelo Pakinha

Terminou nesta quinta-feira à noite, o jogo entre Osasco e Sesc/Rio, no ginásio Jones Minosso. A partida foi válida para a final da Copa Brasil de Vôlei Feminino que ocorre nesta sexta-feira contra o time Praia Clube, a partir das 21h30min.

Osasco venceu a partida de três sets a um com parciais de 25/22, 25/17, 20/25 e 25/21. A equipe terá a chance de conquistar um tri e o time do Sesc/Rio, comandado pelo ex-técnico da seleção brasileira Bernardinho, poderá somente assistir à final que promete ser acirrada.

Foto: Marcelo Pakinha

História da Copa Brasil 

O Sesc RJ (RJ), no feminino, e o EMS Taubaté Funvic (SP), no masculino, foram os campeões da competição na temporada passada. Na última edição, em 2017, disputada em Campinas (SP), o time carioca venceu o Camponesa/Minas (MG) na final enquanto o grupo de Taubaté superou o Sesi-SP.

Esta é a quarta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá (PR) e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: