Conecte-se a nós

Entretenimento

Orquestra Soprano no Parque Jonas Ramos

Published

em

A tarde de domingo (26) foi embalada por estudantes e profissionais da música de Lages - Foto: Andressa Ramos

Ir à Parque Jonas Ramos, o Tanque, no Centro de Lages, faz parte da programação de muita gente no domingo à tarde. Ontem, em especial, quem se programou e foi ao parque teve uma surpresa. Músicas natalinas e de outros estilos estavam sendo tocadas por estudantes e profissionais da música. A apresentação faz parte da comemoração dos 251 anos de Lages. Porém, o professor André Medeiros, da Orquestra Soprano, tem a intenção de ampliar o número de apresentações de seus alunos no tanque. Nove dos 35 estudantes que compõe a orquestra estavam no tanque acompanhados de músicos. Um dos profissionais fez uma apresentação de improviso com os alunos do Caic Nossa Senhora dos Prazeres, no Bairro Santa Catarina, em Lages.

Cultura_ O professor lembra que o espaço para se apresentarem foi cedido pela Biblioteca Pública Municipal da cidade. A gerente do local, Wanderléia Gonçalves Branco, destaca que incentiva este tipo de evento, pois quer desmistificar que a biblioteca é um espaço apenas para leitura, mas, sim para cultura, música e lazer.

Novas apresentações_ Com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, a Orquestra poderá se apresentar novamente nos bairros. O projeto Presépio Harmônico integra a programação do Natal Felicidade.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: