Conecte-se a nós

Notícias

Operação conjunta cumpre mandados de prisão

Published

em

Operação conjunta cumpre mandados de prisão

Duas pessoas foram presas na manhã de sexta-feira (09), durante a Operação “Acabou a Folia”, deflagrada, conjuntamente, pelas Polícias Civis de São Joaquim e Urubici, na Serra Catarinense. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão na cidade de São Joaquim, o que resultou na prisão de duas pessoas. Um terceiro investigado não foi localizado.

De acordo com o delegado Ricardo Melo, a operação visa a coibir o alto índice de furtos na cidade, especialmente com a aproximação do feriado de Carnaval. Época em que muitas pessoas viajam. Os três são investigados pela prática de diversos furtos na cidade. Eles agiam quase sempre juntos. Eles monitoravam as residências durante o dia para furtar a noite, segundo o delegado.

Ainda de acordo com o policial, após investigação, ficou confirmada a participação dos investigados em pelo menos sete furtos ocorridos nos bairros Bela Vista, Madre Paulina, Estância do Meio e no Centro de São Joaquim. O pedido de prisão preventiva foi representado pela Polícia Civil. A identidade dos investigados não foi divulgada pela polícia.

Denúncia

A Polícia Civil pede que a população denuncie pessoas ou situações suspeitas através do 181 (disk denúncia), por meio do aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou presencialmente na Delegacia de São Joaquim.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: