Conecte-se a nós

Notícias

Operação conjunta cumpre mandados de prisão

Published

on

Operação conjunta cumpre mandados de prisão

Duas pessoas foram presas na manhã de sexta-feira (09), durante a Operação “Acabou a Folia”, deflagrada, conjuntamente, pelas Polícias Civis de São Joaquim e Urubici, na Serra Catarinense. Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão na cidade de São Joaquim, o que resultou na prisão de duas pessoas. Um terceiro investigado não foi localizado.

De acordo com o delegado Ricardo Melo, a operação visa a coibir o alto índice de furtos na cidade, especialmente com a aproximação do feriado de Carnaval. Época em que muitas pessoas viajam. Os três são investigados pela prática de diversos furtos na cidade. Eles agiam quase sempre juntos. Eles monitoravam as residências durante o dia para furtar a noite, segundo o delegado.

Ainda de acordo com o policial, após investigação, ficou confirmada a participação dos investigados em pelo menos sete furtos ocorridos nos bairros Bela Vista, Madre Paulina, Estância do Meio e no Centro de São Joaquim. O pedido de prisão preventiva foi representado pela Polícia Civil. A identidade dos investigados não foi divulgada pela polícia.

Denúncia

A Polícia Civil pede que a população denuncie pessoas ou situações suspeitas através do 181 (disk denúncia), por meio do aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou presencialmente na Delegacia de São Joaquim.

 

Comentários
Compartilhe

Notícias

Recuperação na Serra do Panelão deve acontecer na quarta-feira

Published

on

Por

Foto: Divulgação

Equipes do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) de Urubici e de Bom Retiro farão, na quarta-feira (23), a recuperação do asfalto no Km 361 da SC 110, na Serra do Panelão, em Urubici. O problema é um buraco causado pela chuva da semana passada que fica no meio da pista de rodagem no sentido BR 282 a Urubici. Engenheiros do Deinfra estiveram na Serra na tarde de terça-feira (22). O local segue sinalizado, entretanto é preciso cuidado dos motoristas. Outro motivo de preocupação é que a previsão do tempo para a quarta-feira é de forte geada. Segundo o Deinfra, geada, nevoeiro e gelo na pista sempre aumentam os riscos de acidentes e dessa forma deve-se redobrar a atenção e trafegar em velocidade compatível com as condições da via.

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Homem é agredido no Centro de São Joaquim

Published

on

Por

A guarnição da Polícia Militar de São Joaquim realizava rondas na Rua Egídio Martorano, Centro da cidade por volta das 18h45min de segunda-feira (21), quando foi abordada por um homem de 29 anos. Ele informou que havia sido agredido por três homens que estavam no pátio ao lado do bar e lanchonete do Noel.  O Samu foi acionado, o homem apresentava inúmeros ferimentos na cabeça e no rosto,  a vítima foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Em posse das informações os policiais localizaram os suspeitos próximo ao Belvedere (escadaria), estes foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos legais.

 

Fonte: Jornal Folha da Cidade

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo

Notícias

Furto em loja de materiais de construção

Published

on

Por

Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online/Divulgação

A Polícia Militar de São Joaquim foi acionada na manhã de terça-feira (22) por conta de um arrombamento seguido de furto na GT Materiais de Construção. Durante a madrugada, os bandidos invadiram o terreno da Igreja Adventista ao lado da loja e usando uma escada tiveram acesso ao telhado da loja de materiais de construção.

Foram roubados diversos aparelhos eletrônicos como furadeira e esmerilhadeiras, makitas, serras elétricas, parafusadeiras, equipamentos da linha Bosch. Os bandidos se dirigiram ao caixa e e teriam levado cerca de R$ 12.000 em dinheiro. Na fuga saíram pelas portas de trás tendo acesso Rua Domingos Martorano.

 

 

Fonte: São Joaquim Online

Comentários
Compartilhe
Continue Lendo
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©