Conecte-se a nós

Entretenimento

“Onde Nascem Os Fortes”, nova supersérie da Globo

Published

em

A trama conta a história dos irmãos Nonato e Maria, interpretados, respectivamente, por Marco Pigossi e Alice Wegmann - Foto: GShow/ Divulgação

A  Globo também tem investido bastante em séries e a próxima que irá ocupar o horário das 23 horas se chama “Onde Nascem Os Fortes”. A trama conta a história dos irmãos Nonato e Maria, interpretados, respectivamente, por Marco Pigossi e Alice Wegmann – que até mudou o visual para viver a personagem. Durante uma viagem para a cidade de Sertão, localizada no Nordeste e terra natal de Cássia (Patricia Pillar), mãe dos jovens, Nonato desaparece após flertar com Joana (Maeve Jinkings), amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como o “Rei de Sertão”.

Depois do ocorrido, Maria fica preocupada que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão e declara guerra ao poderoso empresário. Por conta disso, Cássia retorna à sua cidade natal para tentar resolver o caso e contará com a ajuda de Ramiro (Fábio Assunção), um juiz de Sertão que tem Gouveia como inimigo declarado. “Partimos das bases clássicas do folhetim, mas com desdobramentos que são um retrato do Brasil de hoje, com todas as suas contradições”, explica José Luiz Villamarim, diretor artístico da trama.

Também faz parte do elenco Gabriel Leone, que interpretará Hermano, filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia. O rapaz é um jovem empresário e paleontólogo que se apaixona por Maria, mas tem seu romance abalado após o sumiço de Nonato.
Fonte: Purebreak
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: