Conecte-se a nós

Esportes

Oito equipes femininas de vôlei entram na disputa do Jocol 2010

Published

em

Lages, 23/06/2010, Correio Lageano



A primeira e segunda rodada do vôlei feminino iniciou no fim de semana. As meninas jogaram no Ivo Silveira, pois o Jones Minosso recebia o Estadual da 1ª. A terceira rodada será disputada no Minosso.

 


As equipes de voleibol feminino SER/ Petrópolis Cav x Vila Mariza “A”/Marka Sport abriram a rodada do Jocol. A técnica, Daria Maria Koech (Darinha), do Vila Mariza, diz que a disputa não será fácil. “As equipes amadoras têm investido muito, as meninas reúnem-se para treinar e isto tem elevado o nível das jogadoras”, ressalta. A novidade do time para este ano é a técnica, que no ano passado era levantadora do time. “Como estou grávida quem assumiu o meu lugar foi a minha irmã, Dariana”, comenta.

 


O SER/Petrópolis também está com novo técnico, Irineu Wolney Furtado. Ele concorda com a técnica Darinha a respeito do nível das jogadoras e diz que vai lutar para ficar entre os três primeiros colocados. A SER/Petrópolis é tricampeã dos Jogos Comunitários.

 

Veja os resultados


SER/Petrópolis 0 x 2 V. Mariza “A”

 

Marka/ Americano 1 x 2 Expressinho/Vila Comboni

 

SER/Palmeiras 2 x 0 Thiano Som Ipiranga

 

At. Universitário 0 x 2 Vila Mariza “C”

 

V. Mariza “A” 2 x 0 Americano

 

Expressinho 2 x 1 SER/Petrópolis

 

SER/Palmeiras 2 x 0 At.Universitário

 

 Vila Mariza “C” 2 x 0 Thiano Som/Ipiranga

 

 

Jones Minosso acolhe os jogos do vôlei masculino

 

O CRB/ITP iniciou no Campeonato Masculino de Vôlei contra o São Lourenço. O placar foi favorável à equipe do CRB/ITP que venceu por 2 sets a 0. O técnico do time do CRB, Marcos Athayde (Teleco), diz que este ano está otimista com relação ao desempenho do time e espera que o grupo fique entre os três finalistas. Ele aposta nos investimentos de equipes adversárias que contrataram novos talentos e vêm com força para brigar pelo título da temporada. O CRB conta com três novas contratações e com a saída de três atletas. O São Lourenço compareceu em quadra sem técnico.

 


Resultados: Vila Mariza 2 x 0 SER/Petrópolis, SER/Palmeiras 2 x 0 Sport, CRB 2 x 0 São Lourenço e Expressinho V. Comboni 0 x 2 São Cristóvão. No domingo Vila Mariza “A” 2 x 0 Sport, SER/Palmeiras 2 x 0 SER/Petrópolis, CRB/ITP 2 x 0 Expressinho Vila Comboni e São Cristóvão 2 x 0 São Lourenço

 

Fotos: Deise Ribeiro

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais