Conecte-se a nós

Notícias

Obras de saneamento do complexo Ponte Grande são retomadas

Published

em

Em 90 dias as casas do Condomínio Ponte Grande deverão ser entregues - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7) foi realizada uma reunião envolvendo todas as secretarias municipais que atuam nas obras do Complexo Ponte Grande, incluindo técnicos e diretores da Caixa Econômica Federal (CEF), órgão financiador dos serviços de infraestrutura.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, na pauta do encontro esteve a conclusão do conjunto de obras do Condomínio Ponte Grande, resolução de pendências contratuais de projetos e definições de trabalho entre a Caixa Econômica e o Ministério das Cidades. “Nesta reunião estabelecemos um cronograma, em que as empresas contratadas se comprometeram em cumprir os prazos estabelecidos”, enfatizou.

Nesta quinta-feira (8 de março) foram retomadas as obras de saneamento do Complexo Ponte Grande. “Com essa ação, teremos condições de tocar outros serviços de infraestrutura da nova avenida e também de entregar para as famílias, de forma definitiva, o Condomínio Ponte Grande”, explicou o secretário.

No cronograma estabelecido, em comum acordo com todos os agentes responsáveis pelos serviços, ficou definido que em 90 dias as casas do Condomínio deverão ser entregues juntamente a todas as obras necessárias para que o local possa ser habitado.

Reuniões de planejamento e monitoramento das obras

Outro assunto que foi abordado é em relação ao acompanhamento, a cada 15 dias, da evolução dos serviços do Complexo Ponte Grande. As secretarias de Planejamento e Obras, Assistência Social e Habitação e Semasa, juntamente aos demais órgãos envolvidos, se reunirão com o propósito de monitorar o cronograma de serviços executado pelas empreiteiras responsáveis.

Pavimentação dos primeiros 1.600 metros de pista

Os técnicos já estão trabalhando no planejamento e projetos de pavimentação de 1.600 metros de pista da Avenida Ponte Grande. Este trecho irá compreender do Condomínio Ponte Grande até a Avenida Castelo Branco.

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: