Conecte-se a nós

Notícias

Obras de passarelas do Tereza Ramos interrompem tráfego

Published

em

Tráfego será interrompido a partir de segunda-feira (18) - Fotos: Cristiano Rigo Dalcin/ ADR Lages/ Divulgação

As obras de construção das passarelas que unirão o prédio atual ao bloco novo do Hospital Maternidade Tereza Ramos já estão andamento e, a partir desta segunda-feira (18), o tráfego da Rua Jerônimo Coelho será interrompido para continuação dos trabalhos de edificação das estruturas. As duas passarelas, uma social e outra de serviço, recebem o investimento de R$ 3,1 milhões do Governo do Estado.  

Uma parte do terreno nas escadarias do prédio atual já foi retirada para análise para que os técnicos possam verificar a melhor forma de sondagem da estrutura que será construída. A parte do bloco novo já foi preparada para receber a estrutura metálica.

“Como a lavanderia e o refeitório ficarão no prédio atual, precisamos fazer essa interligação. A passarela social terá 38,27 metros, enquanto a de serviço será um pouco maior, com 56 metros e em “L”, destaca o engenheiro Marcos César Gonçalves, gerente da filial Florianópolis da Construtora Progredior.

Para construção das passarelas, a Rua Jerônimo Coelho terá o tráfego interrompido para veículos e pedestres em uma área de 100 metros, que será isolada por tapumes de madeira. O acesso ao estacionamento lateral do Hospital Tereza Ramos deverá ser feito pela Rua João de Castro. No trecho não interditado, que dá acesso ao estacionamento do HTR, o estacionamento na rua será modificado de oblíquo para paralelo.

A ordem de serviço para autorização das obras de construção das passarelas foi assinada no último dia 22 novembro. De acordo com o contrato, as obras precisam estar concluídas até 22 de março.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: