Conecte-se a nós

Entretenimento

O filme “Extraordinário” está em cartaz em Lages

Published

em

Foto: Diulgação

Está em cartaz, no Cinemark, em Lages, o filme extraordinário, estrelado pelo jovem ator Jacob Tremblay no papel de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial e passou por mais de 20 cirurgias, o que lhe custou não apenas uma infância normal, mas também a necessidade de ter que lidar com o preconceito desde cedo na vida. A história acompanha a adaptação do menino à nova rotina e, como é de se esperar, fala sobre bullying.

Além de Jacob, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vidoc e a brasileira Sônia Braga tem papéis importantes no longa, que foi baseado no livro de mesmo nome, do autor R. J. Palacio. Se do lado de fora, o mundo parece lhe rejeitar com olhares assustados, dentro de casa, o mundo de Auggie é completamente aconchegante, onde consegue ser uma criança comum. Para isso, toda família gira ao seu redor. Desde da mãe Isabel (Julia Roberts) que abriu mão da carreira acadêmica até sua irmã, Via (Izabela Vidovic), que prioriza os sentimentos do pequeno ao invés dos seus.

>>Sinopse_ Dentro de casa, o mundo de Auggie é aconchegante, onde consegue ser uma criança comum. Para isso, toda família gira ao seu redor. Desde da mãe Isabel (Julia Roberts) que abriu mão da carreira acadêmica até sua irmã, Via (Izabela Vidovic), que prioriza os sentimentos do pequeno ao invés dos seus. Mas, aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: