Conecte-se a nós

Esportes

Novo técnico elogia grupo e promete “abraçar os jogadores”

Published

em

Rodrigo (E) durante coletiva ao lado do presidente do Colorado, Cristopher Nunes - Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages apresentou, ontem, o novo treinador. Rodrigo Fonseca, que estava no Rio Preto (SP), já comandou os trabalhos com o elenco na tarde de ontem. Aos 44 anos, ele foi o técnico do Botafogo de Ribeirão Preto, na disputa da Série C do Brasileiro no ano passado. Ele também soma passagens por clubes como Confiança (SE), Itabaiana (SE), Sertãozinho (SP) e Itabuna (BA), entre outros.

O novo mandatário do Leão Baio, que substitui Leandro Niehues, que volta a atuar como coordenador de futebol do clube, chega com a missão de tirar o time da última posição do Campeonato Catarinense e da zona de rebaixamento. Ao lado do presidente do Colorado, Cristopher Nunes, ele falou sobre o desafio. “Conheço alguns jogadores do elenco, o time é bom e tenho total convicção que vamos sair dessa situação, temos que trabalhar. Temos uma missão difícil, porém, não impossível, espero dar conta do recado”, disse Fonseca em coletiva à imprensa.

Ao comentar sobre suas primeiras ações no comando do Colorado, ele destacou que, em primeiro lugar, pretende “abraçar os jogadores”, conversar com o grupo, procurar dar confiança e mostrar que os atletas são importantes para o clube”. Com isso, pretende resgatar a confiança do grupo, que pode estar abalado com a sequência de resultados ruins dentro do campeonato.

Por fim, o novo comandante do Leão Baio projetou o confronto com a Chapecoense no próximo domingo, no Tio Vida. Ele espera contar com a estreia dos reforços que chegaram recentemente, como meia Gian e o zagueiro Marcus Vinícius. Para o jogo, a diretoria colorada planeja fazer uma promoção de ingressos para atrair o torcedor. “Sabemos que vamos enfrentar um adversário (Chapecoense) de muita qualidade. Temos que contar com o empenho de todos os atletas para conseguirmos um resultado positivo. Este é momento de darmos uma reviravolta na competição”, finalizou Fonseca.

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: