Geral

Prestes a fazer cirurgia, ela quer pijama no natal

Published

em

Daniela, de 28 anos, cuida do sobrinho após sua cunhada falecer, há três anos. Foto: Andressa Ramos

Depois de descobrir um problema sério no coração, Daniela Aparecida Moreira, de 28 anos, teve de parar de trabalhar e até diminuir o ritmo dos afazeres domésticos. Ela mora no Bairro Penha, em Lages, numa singela casa de madeira com o sobrinho, cunhado e marido. Pedro Eduardo é quase seu filho, isso porque, há três anos sua cunhada faleceu por causa de uma doença no pâncreas.
Como descobriu este problema no coração, que, segundo ela é um buraco nas válvulas, os problemas começaram a aumentar. Por saber da Árvore dos Desejos, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Lages, ela pegou papel e caneta e contou seus sonhos e desejos na carta.
A jovem pede cesta básica, além disso roupas e tênis (número 37), ela destaca: “pode ser usado, só quero ter mais peças de roupas para poder levar ao hospital”. Ela comenta que precisa de pijama, toalha e outros itens para também usar em Rio do Sul, onde fará a cirurgia do coração.
Para Pedro, de quatro anos, que ela cuida como se fosse filho, ela pede uma bola e um tênis de futsal, mas lembra que muita gente ajuda o garoto. Daniela comenta que toda ajuda é bem-vinda.
Quem desejar contribuir para um Natal diferente e até com roupas para Daniela levar para o hospital, pode entrar em contato com a CDL pelo telefone 3221-7007 e pedir ou o endereço ou, então, marcar um horário para levar o presente.
O Correio Lageano publicará até o dia 20 de dezembro histórias de pessoas, crianças, jovens e adultos, que confiam na árvore para contar seus desejos, sonhos e planos, que podem ser realizados, ao menos uma vez no ano.

clique para comentar

Deixe uma resposta