Geral

Nova Delegacia Regional de Polícia de Lages é inaugurada nesta terça-feira

Published

em

A nova delegacia está localizada na Avenida Belizário Ramos, no cruzamento com a Dom Pedro II - Foto: Cristiano Dalcin/ ADR Lages/ Divulgação

O governador Raimundo Colombo inaugurou nesta terça-feira, 19, a maior Delegacia Regional de Polícia do Estado, localizada em Lages. A solenidade de inauguração também foi marcada por mais duas conquistas para a região: a assinatura do contrato com a Infraero, para administração do aeroporto regional do Planalto Serrano, localizado em Correia Pinto, e o acordo de cooperação técnica para instalação de mais 50 câmeras de vídeo para monitoramento da Segurança Pública em Lages.

A cerimônia de inauguração teve as presenças do secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, e do delegado geral de Polícia Civil, Artur Nitz, e representantes do Ministério Público e Polícia Civil dos 16 municípios de abrangência da delegacia regional de Lages.

Construída com investimento de R$ 3,5 milhões, o prédio de 2,3 mil metros quadrados concentra todos os serviços administrativos da Polícia Civil, como emissão de alvarás, expedição de documentos e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), processos administrativos e liberação de veículos apreendidos.

A delegada regional de Lages, Luciana Rodermel, agradeceu ao empenho dos envolvidos na realização da obra e destacou os bons resultados obtidos. “Nosso trabalho na região é sério e continuamos tendo 100% de resolutividade nos crimes contra a vida. Queremos direcionar nosso trabalho para os cidadãos de bem”, declarou.

 

Fonte: ADR Lages

clique para comentar

Deixe uma resposta